Criar um Site Grátis Fantástico
Enquete
Quem ganhou o debate da Rádio Cultura?
SEBÁ
DUQUE
Ver Resultados


FPST: “perdoa a pastora paraibana senhor
FPST: “perdoa a pastora paraibana senhor

FPST: “perdoa a pastora paraibana senhor...

ela não sabe o que faz”

Segundo informações, o candidato à prefeitura de Serra Talhada Luciano Duque (PT), na noite desta sexta-feira (31), no distrito de Varzinha, a 22 km de Serra Talhada, acusou os adversários de serem os responsáveis por tirar da mesa do povo o bode, o peixe e também o leite. Os alimentos eram fornecidos mediante programas sociais dos governos estadual e federal na cidade.

 De acordo com a FPST, Vale salientar que quem recebeu a visita indesejada da Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) não foi à oposição, mas o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). Era o próprio vice-prefeito Luciano Duque (PT) que tinha ascendência sobre o Conselho Municipal na época em que as irregularidades e as fraudes aconteceram, inclusive, a mídia estadual denunciou o esquema e ratificou que as fraudes e irregularidades praticadas pelo CMDRS foram responsáveis pela suspensão dos programas em Serra Talhada.

 Mais incisiva, a candidata a vice de Duque, Tatiana Duarte (PSC), disparou: “eles ainda estão fazendo música e dançando nas ruas comemorando a fome de vocês, pois foram eles que não deixaram mais que os alimentos chegassem nas bocas dos seus filhos. Eu lamento muito que estejam promovendo a fome na cidade e ainda se inspirando nela para fazer música de campanha”.

 

Em resposta à paraibana Tatiana, a FPST lamenta que a pastora cegamente se coloque a serviço de ‘Ducão’, em defesa da ilegalidade e dos prejuízos que o mesmo tem causado à população mais carente da cidade; talvez a candidata a vice do neo petista desconheça a verdade dos fatos e infantilmente esteja do lado daquele que tinha consciência plena que causaria danos irreparáveis à população carente do município, até porque na época o vice-prefeito foi devidamente advertido por um fiscal de defesa da ADAGRO, para que ele (Duque) suspendesse as irregularidades que o Conselho estava praticando contra o povo, entre as quais, o abate clandestino de caprino, emissões de DAPs sem conhecimento dos produtores, produção espetaculosa de peixe em Luanda, mas infelizmente Luciano não levou em consideração a advertência do fiscal. Resultado: Hoje tanto o povo como PF e CGU sabem perfeitamente quem inviabilizou os programas sociais, e quem é que repetidamente tem colocado a cidade nas páginas policiais.

Por Jair Ferraz, 01-09, 09:51

Comentários

 

comments powered by Disqus